9.9.10

Data Especial...

(clique na imagem para amplia-lá)

Hoje eu e minha namorada completamos 3 anos de namoro, nada mais justo que fazer uma homenagem a essa data mais que especial. A ilustração é simples mas o sentimento é imenso.

Gostaria de aproveitar e dizer mais uma vez o quanto te amo minha Fran Amor. São três anos de madurecimento e crescimento mútuo. Gostaria de agradecer por estar sempre ao meu lado, nos momento bons e principalmente nos ruim. Obrigado por tudo e que possamos sempre comemorar mais e mais datas felizes como esta. ^^ TE AMO MUITO MUITO MUITO!

Por hoje é isso pessoal! Brigado pela visita e volte sempre!

Té mais! ;)

Ass: Um homem apaixonado! (hehe!)

Um comentário:

  1. Oimmm amor...
    como sempre me deixando emocionada...
    ficou lindo!!!
    Sabe que sempre estarei contigo...sou muito apaixonada por ti tb..
    te amo muitooo
    obrigada por tudo sempre....
    bjo bjo

    ResponderExcluir