8.9.10

Cowabunga!
(clique na imagem para ampliar)

A sugestão do desenho foi do @william_8, quando mencionei no twitter que estava com vontade de comer pizza ele deu a idéia de desenhar uma tartaruga ninja. Comprei a idéia e ai está o desenho. Resolvi desenhar o Donatelo por que sempre foi o meu personagem favorito.

Pode não parecer, mas foi difícil fazer a ilustração. Sem falar na dor que fiquei nas costas. Tenho que achar um lugar melhor pra colocar minha tablet, ou uma cadeira descente. [:/]

Até que gostei do resultado, acho que podia ter ficado melhor, mas acredito que praticando mais frequentemente vou chegando a resultados mais satisfatórios.

Era isso pessoal, peço que se possível comentem, critiquem, divulguem o blog também, e é claro mandem sugestões ou desafios para os próximos posts.

Abraço e até a próxima! :)

5 comentários:

  1. curti o desenho.
    e não tinha visto o teu daportfolio ainda, massa!

    ia dar ideia pra fazer algo em relação ao naruto, mas daí isso aqui ia ficar muito 'desenho animado' haha

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. @paulinhatoller8/9/10 15:09

    Eu só não colocaria azeitona na pizza! hehehe
    Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. que lindo amor...
    pizza...perfect..hehe...

    sugestão: um desenho que realce nosso aniver de namoro...

    te amooo
    bjooo

    ResponderExcluir